Cinco startups de lavanderia ao redor do mundo

01 Jan. 70
290 VIEWS

A indústria de lavanderia passou por uma transformação nos últimos anos, de lojas e locais físicos para um formato on-line, mais digital. Embora ainda existam muitas lojas pequenas que não fizeram a transição para os negócios digitais, a pandemia do COVID-19 parece ter forçado muitas empresas a fazer a mudança para uma iniciativa digital. A partir disso, surgiram vários aplicativos e plataformas de lavanderia em todo o mundo, dando aos clientes liberdade de escolha para serviços de lavanderia que nunca tiveram antes. Hoje, cobriremos cinco startups de lavanderia ao redor do mundo, o que elas oferecem e como estão ajudando a mudar o setor de lavanderia como um todo. Vamos começar!

1. Laundro-Kart (EUA)

 

 

A primeira é a Laundro-Kart, um serviço de coleta e entrega de lavanderia com sede nos Estados Unidos, com seu próprio site e aplicativo para seus clientes utilizarem. A Laundro-Kart possui um número impressionante de serviços, como limpeza a seco de 5 estrelas para clientes de hotéis, limpeza a seco para clientes civis e empresariais, limpeza de sapatos e tapetes, lavagem e engomadoria para encomendas específicas, bem como dobragem gratuita, engomadoria a vapor , tingimento e até alfaiataria oferecidos para roupas danificadas ou rasgadas. Tudo isso é acessível, de forma ecológica e está disponível diretamente pelo aplicativo Laundro-kart.

2. LaundroMap (Australia)

 

 

A LaundropMap se autodenomina o primeiro serviço de lavanderia e lavagem a seco porta a porta da Austrália e, navegando no site deles, é fácil ver o porquê. Não só a LaundroMap oferece seus serviços para clientes Apple e Android, mas com preços baixos a partir de apenas $5. Seu serviço de coleta rápida e sua qualidade garantida os tornam a melhor escolha para lavanderia sob demanda na Austrália. Além disso, seus inúmeros recursos, como rastreamento de pedidos em tempo real, especialistas em coleta e limpeza e uma frota completa de serviços de lavanderia acessíveis, farão com que você termine com seu ferro em troca do LaundroMap.

3. Laundry-App (Brasil)

 

 

Outro ótimo aplicativo multiplataforma, o Laundry App é um aplicativo brasileiro sob demanda disponível tanto na Apple App Store quanto no Google Play. O Laundry-App sabe que a vida de muitas pessoas é agitada e que a melhor coisa que um aplicativo pode fazer é oferecer conveniência. Seu aplicativo oferece serviços de entrega de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Além disso, eles oferecem suporte por bate-papo no aplicativo, preços mais baratos para os clientes e a capacidade de rastrear seu pedido em tempo real usando o rastreamento de pedidos e o sistema GPS.

4. Social Spin Laundry (America Latina)

 

A Social Spin Laundry é tecnicamente uma corporação multinacional, atendendo tanto a área das Américas quanto a América Latina. Seus serviços de lavanderia self-service também podem agendar coletas e entregas para os clientes e oferecem preços incrivelmente baixos; com serviços a partir de apenas $1, e a capacidade de usar uma lavadora de 4 cargas ao custo de apenas $3,50 por lavagem. Além disso, todos os locais são totalmente climatizados, acessíveis a funcionários e clientes, assentos, livros e jogos para entretenimento e outras comodidades que tornam a lavanderia no Social Spin menos trabalhosa e mais uma maneira de relaxar.

5. CleanTie (India)

 

CleanTie é uma plataforma e aplicativo de lavanderia originária da Índia e cresceu para ser um dos sistemas de pontos de venda mais vendidos para lavagem a seco e lavanderias; trabalhando com mais de 5.000 clientes em todo o mundo. A plataforma CleanTie vem com uma série de recursos úteis para quem administra um negócio de lavagem a seco, como um aplicativo de ponto de vendas, um aplicativo voltado para o cliente para pedidos de lavanderia, o aplicativo de motorista de limpeza e um aplicativo de despachante para gerenciar pedidos e processá-los para funcionários, e mais! Além disso, o CleanTie permite que as marcas se personalizem na plataforma para se destacarem entre os concorrentes, oferecem processamento de cartão de crédito para facilitar o pagamento e vários recursos personalizáveis que tornam o processo de lavanderia simplificado e simples para clientes.

Felizmente, na Let’s Nurture, nossa equipe de desenvolvedores de aplicativos móveis especializados (para Android e iOS) tem ajudado as empresas de lavanderia a se estabelecerem por meio do uso de tecnologia inovadora. Com mais de duas décadas de experiência, contribuímos muito em Serviços de Desenvolvimento de Aplicativos Móveis para nossos clientes que geram mais receita e ajudam a transformar leads em clientes recorrentes.

 

 

Author

eduardo
Posted by eduardo
Nós utilizamos cookies para oferecer uma experiência personalizada em nosso website.
Okay