O IMPACTO DO CORONAVÍRUS NA INDÚSTRIA DE VÍDEO STREAMING: AMAZON, NETFLIX, XIAOMING

01 Jan. 70
199 VIEWS

Com o aumento dos contágios relacionados ao COVID-19 no mundo, mesmo em períodos de reabertura econômica, para controlar a maior disseminação do vírus, muitos governos ao redor do mundo restabeleceram restrições ou mantiveram fechados os centros de trabalho administrados pelo governo e até solicitou que organizações corporativas privadas também fechassem seus escritórios ou que o retorno ocorra apenas gradualmente.

Para a maioria dos funcionários foi solicitado trabalhar em casa. Além disso, para manter a distância social e impedir o contágio infantil, a grande maioria das escolas e outros estabelecimentos de ensino estão fechados para aulas presenciais.

A maioria das pessoas ainda estão fazendo todas suas atividades remotamente, o que foi chamado de novo normal. Isso criou um aumento significativo no consumo de serviços de Internet, em sua maior parte, por meio do uso contínuo e frequente em aplicativos de streaming multimídia interativo em telefones celulares, smart TVs e PCs.

As principais empresas de transmissão e uso da web estão aumentando à medida que a pandemia coloca mais de um terço da população mundial ainda sob quarentena voluntária ou obrigatória. Como um grande número de pessoas acessa a Internet para se divertir, o consumo total de serviços da Web aumentou em 50% e 70%, conforme indicado pelas medições iniciais. O streaming de programas na web também aumentou em pelo menos 12%, de acordo com as estimativas.

A Amazon ultrapassou a Netflix para se tornar a plataforma de vídeo sob demanda mais desenvolvida do mundo, já que possuem metodologias incluindo jogos ao vivo da Premier League que ajudaram a se destacar por incluir novos assinantes desde o seu lançamento.

Netflix, Hotstar, Amazon Prime Video, Sony Liv e YouTube, entre outros, tomaram medidas para reduzir a qualidade do conteúdo de HD para SD a fim de não prejudicar as redes de internet. Por exemplo, a Netflix indica que seus vídeos de definição padrão usam 1 GB de dados por hora, enquanto o vídeo HD usa aproximadamente 3 GB por hora.

A HBO e a Disney optaram por resolver o problema atual da essência em suas transmissões voltando aos programas antigos, por exemplo, Soprano. Seja como for, a Netflix construiu uma reputação para si mesma, produzindo novo conteúdo praticamente semanalmente, mesmo no meio da pandemia.
À medida que mais e mais pessoas trabalham em casa devido ao isolamento, a gestão das transmissões e o seu aumento também permitiram que parte do conteúdo para crianças e famílias fossem vistos no Prime Video.

O YouTube definiu suas transmissões de vídeo de definição padrão regularmente, caso você esteja assistindo de um endereço da web europeu. Isso é um avanço mais radical do que basicamente reduzir a taxa de bits durante a transmissão.

Alguns últimos efeitos importantes na Netflix:

  • 85% dos assinantes de streaming nos Estados Unidos assinam a Netflix.
  • 5 milhões de casas no Reino Unido assinam a Netflix.
  • A receita total da Netflix em 2019 foi de U$20,2 bilhões e a capitalização de mercado recente da Netflix é de U$166 bilhões (abril-2020).

Como podemos ajudar na Let’s Nurture?

Let’s Nurture é uma empresa de desenvolvimento de aplicativos móveis com certificação ISO 9001: 2015. Nossos desenvolvedores de aplicativos Android / IOS, consultores de negócios, desenvolvedores da web e designers possuem experiência em todos os setores de negócios. O entendimento das necessidades do cliente, especialmente na indústria de saúde e estado físico, ajudam a entregar um produto de qualidade com UI / UX impecável com os melhores recursos da classe.

  • Sólida equipe de desenvolvimento com mais de 40 projetos entregues em 2019
  • Experiência única e familiaridade com múltiplas geografias e culturas
  • Capacidade de consulta técnico-funcional
  • Uma equipe de suporte com analistas sênior e gerentes de projeto para garantir as melhores práticas do mercado.
  • Bem versátil na manutenção de sistemas ativos, com tempo mínimo de inatividade para atualizações.

Por que escolher Let’s Nurture?

Somos uma empresa premiada e líder no desenvolvimento de aplicativos móveis, fornecendo soluções eficazes há mais de 12 anos. Nossa experiente equipe de desenvolvedores e consultores de Android e IOS entendem sobre as oportunidades de tecnologia de seus clientes e garantem agregar valores aos negócios, oferecendo a melhor solução de aplicativo móvel interativo.

Para obter mais informações sobre o desenvolvimento de aplicativos de transmissão de vídeo, entre em contato com nossa equipe de desenvolvimento de negócios agora.

Author

Lets Nurture
Posted by Lets Nurture

Isabella

Ativo

openPopup
Nós utilizamos cookies para oferecer uma experiência personalizada em nosso website.
Okay