O que sua empresa precisa saber sobre o Windows 365?

01 Jan. 70
202 VIEWS

No mundo da tecnologia, a computação em nuvem não é exatamente uma coisa nova. Embora a tecnologia de virtualização e computação remota já existam há algum tempo, ainda há um fluxo contínuo de novos softwares e aplicativos sendo lançados para ajudar a refinar estes serviços. O Windows 365 está sendo citado atualmente como o próximo “killer app” para o mundo remoto. Mas como o Windows 365 funciona? Quais recursos ele inclui que o tornam excelente para os negócios, e como sua própria empresa utilizará o Windows 365? Detalhamos algumas informações que sua empresa precisa saber sobre o próximo grande software a chegar ao mercado!

Projetado para funcionários que trabalham remoto

Um dos recursos mais interessantes do Windows 365 é seu design voltado para revolucionar o setor de trabalho remoto. O Windows 365 funciona tendo seu sistema operacional Windows funcionando na nuvem. Isso permite que você e seus funcionários transmitam toda a experiência do sistema operacional Windows. Isso é conhecido como Dubbed Cloud PC, que é o termo da Microsoft para máquinas virtuais que executam seu software. Isso ajuda a agilizar e otimizar a experiência de trabalho para quem trabalha fora de um escritório, mas ainda dando-lhes o mesmo acesso que teriam no escritório, no conforto de sua casa. Além disso, o Windows 365 é um sistema inclusivo para todos os aplicativos, ferramentas, dados e arquivos. Você pode até importar arquivos e aplicativos do Mac, iOS, Linux e Android.

Corrigindo problemas de longo prazo dentro de TI

Alguns problemas tecnológicos não podem ser resolvidos tão facilmente quanto outros. Por causa disso, houve vários problemas de longo prazo no mundo da TI que não foram corrigidos, pois não tínhamos a tecnologia adequada para resolvê-los. Felizmente, por meio do poder de processamento Cloud com Windows 365, muitos problemas proeminentes envolvendo autenticação multifator, segurança cibernética e armazenamento de dados foram refinados pelas equipes da Microsoft para um uso mais fácil e, uma experiência de mais qualidade em geral.

Como sua empresa pode utilizar o Windows 365

Existem possibilidades aparentemente infinitas para a sua empresa integrar e usar o Windows 365. Você pode reduzir os custos com servidores e discos rígidos, para armazenamento de dados por meio da utilização de armazenamento em nuvem. Além disso, o Windows 365 permite que você e seus funcionários incorporem facilmente seu portfólio de serviços, os dados de sua empresa e outras informações pertinentes para que acionistas e investidores leiam e vejam.

Sherweb e Windows 365

Se você ainda está em dúvida sobre como usar o Windows 365 para sua empresa ou se ainda tem algumas dúvidas sobre como exatamente ele funciona, a equipe Let’s Nurture está aqui para ajudar. Para consultar gratuitamente e descobrir como a Let’s Nurture pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo o Windows 365, fale com nossa equipe na seção de contato!

Author

Lets Nurture
Posted by Lets Nurture

Isabella

Ativo

openPopup
Nós utilizamos cookies para oferecer uma experiência personalizada em nosso website.
Okay