Two Prairie Doods: As roupinhas para cãezinhos que não decepcionam

01 Jan. 70
233 VIEWS

Bem-vindo a Two Prairie Doods (TPD)! Esta pequena empresa pertence e foi projetada pela Teagan Graham, uma enfermeira de cuidados intensivos em tempo integral, e mãe de cachorros com uma paixão por mimar seus animaizinhos. Tivemos a oportunidade de aprender como a Graham criou e fez crescer uma marca online em apenas alguns meses.

A Two Prairie Doods fica na cidade canadense de Moose Jaw, Saskatchewan, e desde março de 2021 distribui para mães e pais de cachorros, chaveiros, adesivos e bandanas feitas à mão. Nesse curto espaço de tempo, Graham criou um lindo feed do Instagram e também o transferiu com sucesso para um site usando o Shopify. Graham incentiva seus clientes a personalizar seus pedidos para dar às roupas de seus pets um toque especial!

TPD não é apenas para seus amigos felpudos! Graham projetou chuquinhas e máscaras que combinam com qualquer bandana. Se as chuquinhas não são sua praia, ela colaborou com outra pequena empresa, More Than Clay Co, para projetar brincos feitos à mão para combinar com as bandanas favoritas do seu cachorro. Todos os produtos da Two Prairie Doods podem ser encontrados no site, https://twoprairiedoods.com/ 

“Eu me recordo sempre que cada negócio é único… Cada negócio tem algo especial para oferecer à comunidade canina então você tem que apenas se orgulhar do que está fazendo e seguir seu estilo.” – Teagan Graham.

Quinta-feira, 27 de maio de 2021

Nome: Teagan Graham

Nome da empresa e localização: Two Prairie Doods, Moose Jaw, Saskatchewan, CA

LN: O que motivou você a abrir um negócio?

TPD: Quem me conhece sabe que sou obcecada pelos meus cães. Eu tenho dois Doodles, daí o nome Two Prairie Doods, e eu os mimo o tempo todo. Eles têm um milhão de bandanas, muitas roupinhas e muito mais. Achei que seria legal se eu mesma também pudesse fazer e colocar meu próprio estilo. Eu não fiz nada realmente até janeiro de 2021, eu apenas comecei a praticar e achei que precisava de um hobby durante esta pandemia de qualquer maneira, então foi assim que tive a ideia de começar este negócio.

LN: Que bom para você! Uau, seu negócio é realmente novo.

TPD: Sim, na verdade eu abri a Two Prairie Doods apenas em março de 2021, então não faz muito tempo!

LN: Quais programas online você usa para a Two Prairie Doods?

TPD: A maior parte das minhas atividades nas redes sociais, é através do Instagram. Eu usei o TikTok para fazer vídeos ocasionais ou Reel. Eu também uso o Facebook, que foi o que permitiu vincular a minha loja do Instagram para que o usuário possa fixar seus itens. Para o meu site e mecanismos de venda, eu uso o Shopify.

LN: Como você definiu o site para o seu domínio?

TPD: Pesquisei as marcas para cães que já acompanhava e a maioria delas usa o Shopify. Gostei muito dos layouts, designs e do fluxo dos sites em si.

LN: Qual é o seu recurso favorito oferecido pelo Shopify?

TPD: Gosto muito da visualização em tempo real. Digamos que estou lançando meu lançamento de verão, praticamente fico sentada lá o dia todo e vendo as pessoas chegando de diferentes províncias ou dos Estados Unidos. Posso ver quem está ativo e quantas pessoas vêm ao meu site. É empolgante ver quem está interessado em sua marca e até onde você alcança.

LN: Existe alguma desvantagem com relação às outras plataformas que você usa?

TPD: A desvantagem do Shopify é que ele é caro. Os temas que eles oferecem são muito básicos, então eu dependo muito em aplicativos diferentes para criar colagens e design gráfico para enfeitar meu site. Portanto, estou gastando dinheiro em meu domínio e também em aplicativos para ajudar meu site a ser mais atrativo.

LN: Como você gosta de se comunicar com seus clientes online?

TPD: A maior parte da minha comunicação é por meio de mensagens do Instagram, já que é onde A maioria das pessoas me encontram, e é muito fácil responder rapidamente.

LN: Embora o TPD tenha apenas alguns meses, houve alguma surpresa em administrar uma empresa durante a pandemia?

TPD: As pessoas estão realmente colocando as pequenas empresas em primeiro lugar, apesar das dificuldades financeiras. Elas estão cientes de onde estão gastando dinheiro e investem em sua marca, embora a pandemia tenha colocado muita gente em apuros. Eu realmente aprecio isso. Acho que as pessoas também deram mais ênfase ao apoio às marcas canadenses.

LN: Você tem algum conselho para os donos de pequenas empresas que também trabalham em tempo integral?

TPD: Você precisa reservar um tempo para si mesmo e nem sempre é fácil. Percebo que estou sempre tendo que fazer alguma coisa. Boa criatividade não acontece da noite para o dia, mas sei que meus clientes entendem. É bem possível conciliar os dois, mas você precisa reservar um tempo para você.

Se você está com a intenção de iniciar seu pequeno negócio próprio também, ou quer bater-um papo com a gente, ligue para +55 47 3027-2678 ou mande um email para contato@letsnurture.com.br Você também pode visitar nosso site https://www.letsnurture.com.br/blog.html 

Author

Lets Nurture
Posted by Lets Nurture
Nós utilizamos cookies para oferecer uma experiência personalizada em nosso website.
Okay