Usando o Google Meet na sua empresa

01 Jan. 70
114 VIEWS

Considerando o quanto a forma de trabalho foi forçada a se adaptar nos últimos dois anos, reuniões de negócios, relatórios da empresa e outras tarefas administrativas relacionadas ao seu trabalho provavelmente mudaram muito. Muitos de nós nos acostumamos com as reuniões do Zoom, mas se você não está satisfeito com a experiência do Zoom ou, se você já usa o Google Workspace, pode mudar suas reuniões para o Google Meet.

O Google Meet é uma ótima maneira de sua equipe visualizar documentos, editá-los em tempo real e colaborar em projetos novos e pré-existentes em sua empresa durante a reunião. Além disso, você pode definir horários de reuniões, marcos e metas para sua equipe. O Google Meet também é gratuito e está disponível para qualquer pessoa com uma conta do Google. Para empresas que desejam usar o Google Meet, você pode hospedar mais de cem participantes em sessões de uma hora. No entanto, se você precisar mais, pode atualizar seu Google Workspace para o Enterprise Package; que permite hospedar 250 participantes em sua sala do Google Meet, além de transmitir ao vivo para mais de 100.000 pessoas.

Uma coisa que você pode ter deixado você curioso é sobre as principais diferenças entre o Google Meet e o aplicativo de bate-papo por vídeo anterior do Google; o Hangouts. Embora ambos sejam ótimas formas de comunicação por vídeo em tempo real, o Google Hangouts é otimizado para grupos muito menores de pessoas, com um limite máximo de 25 pessoas. Além disso, o Google Hangout não possui muitos dos recursos incluídos no Google Meet, como compartilhar sua tela, legendas em tempo real e a capacidade de silenciar o microfone.

O processo para criar uma sala do Google Meet ou para ingressar em uma, também é incrivelmente simples. Tudo que você precisa é fazer login em sua conta do Google com seu desktop, laptop, tablet, telefone ou dispositivo inteligente. A partir daí, você simplesmente precisa ser convidado para um Google Meet ou hospedar o seu próprio evento, convidando membros da sua empresa para a sua reunião com facilidade.

O Google Meet também vem com recursos para tornar sua empresa mais simples. Por exemplo, as legendas ao vivo permitem que você forneça tradução em tempo real para todos em seu grupo. Além disso, você pode compartilhar telas, ajustar layouts e recursos de integração total de outros aplicativos, como Microsoft 365 e Outlook. Além disso, o Google Meet é totalmente seguro e compatível e mantém os dados e informações de sua empresa protegidos durante as reuniões. Isso é feito por meio do uso de criptografia em trânsito, que criptografa os dados de sua chamada para aqueles não convidados para a reunião.

Se você deseja saber mais sobre o Google Meet ou como usar o Google Workspace em sua empresa, a Let’s Nurture está pronta para ajudar. Oferecemos consultas gratuitas e ajudamos empresas como a sua a adaptar novas ferramentas e softwares todos os dias e assim, ajudá-lo a se destacar!

Author

Lets Nurture
Posted by Lets Nurture

Isabella

Ativo

openPopup
Nós utilizamos cookies para oferecer uma experiência personalizada em nosso website.
Okay